segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Césare Batistti = Lula

Olha ele de novo aí gente! Vejo no site do estadão uma notícia dando conta de que o "ex-ativista", no meu tempo pessoas desta láia tinham outra definição, Césare Batistti, cidadão italiano é preciso frisar, dizendo que, "Me derrotar é derrotar o Lula".
Me parece evidente que a sua afirmação pretende colocar a sua eventual extradição como uma questão de honra para a oposição, e que este seria o meio encontrado para impor uma derrota política ao PT. Contudo, não concordo com tal visão que obviamente é  manipulada por este hábil marginal para fortalecer a idéia de sua inocência.
Agora, visto de outro ângulo a afirmação deste indivíduo não deixa de ser razoável, pois na medida em que ele, de alguma forma, se coloca em igualdade com o nosso ex-Presidente Luís Inácio não sabe de nada Lula da Silva, só explicita que ambos tem muito em comum, o que acaba por justificar que este tenha sido agraciado pelo ex-Presidente com a permanência em solo brasileiro, como se aqui já não tivéssemos bandidos suficientes. 

Nenhum comentário: