quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Psicopata da Alta.

Roger Abdelmassih, o que dizer deste cara, cara não, vou refazer, o que dizer deste monstro, esta é a melhor definição para este cafajeste, pois se não bastasse uma pessoa ser cruel o bastante para cometer os crimes de estupro e atentado violento ao pudor contra qualquer mulher, imagine só o qual cruel e monstruoso se torna uma pessoa que comete estes mesmos crimes contra mulheres que, por uma questão médica não podem gerar espontâneamente um novo ser, e para tanto se renovam de esperanças e depositam toda a sua confiança, e muito dinheiro, nas mãos de um badalado e renomado profissional, o chamado médico das estrelas, e este bem ao estilo Dr. Jekyll e Mr. Hyde, quando acobertado pelo seu pomposo consultório, se transforma, na realidade deixando, naquele momento de fragilidade de suas pacientes, transparecer a sua verdadeira personalidade psicopática.
Mas por uma daquelas coisas que neste país não encontramos explicação, digo isso por ter certeza de que o mesmo jamais poderia imaginar em seu pior pesadelo que aqui neste paraíso de impunidade, uma pessoa com o dinheiro, o conhecimento e a influência dele iria ser denunciado, julgado e condenado como ocorreu. Por alguns meses ele passou a ter razão e beneficiado por uma liminar daquele ministro, sabe, aquele, do STF, O Sr. Gilmar Mendes, ele recebera o benefício de uma liminar para continuar em liberdade.
Aí, adivinhem o que aconteceu, o nosso Médico e o Monstro tupiniquim dera entrada em uma solicitação de emissão de passaporte, para que será? O seu advogado fez questão de afirmar que o seu cliente não pretendia fugir, apenas solicitar o passaporte por ser um direito seu, mais nada.
Ora não há como garantir que o mesmo tentaria fugir, pois não temos o dom da clarividência, agora por via das dúvidas a Juíza da 16ª. Vara Criminal de São Paulo decretara a sua prisão, e o fez bem, pois como este senhor conta claramente com dupla personalidade, preciso será se averiguar se quem dera entrada no passaporte foi Jekyll ou Hyde.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa lei brasileira é brincadeira.Ninguém fica preso por muito tempo.Agora querem que a polícia vá atrás para prendê-lo,pra que? se depois virá outra e mais outras liminares.Depois querem criticar o Tiririca.Tomara que ele nunca mais apareça e de uma banana a esses legisladores bananas.