sábado, 15 de janeiro de 2011

Vigiem Nossos Empregados.

Sim, é isso mesmo, vamos vigiar os nossos empregados, porque eles trabalham para nós, o problema é que parece que ninguém sabe disso, muito menos eles.
Encontrei um serviço do site UOL denominado congresso em foco, e lá constam várias informações sobre os nossos congressistas, e dentre as mais interessantes destaco a informação sobre um deputado que foi à todas as sessões do ano de 2007 a 2010, alguns podem dizer que ele não fez mais que a sua obrigação, e eu concordo, contudo, não podemos esquecer que estamos no Brasil, o país da fantasia onde o certo é o "errado" e o errado é o "certo", sendo assim vale destacar o feito do nobre deputado Carlos Manato do PDT/ES. 
Este site destaca ainda, de forma negativa, àqueles que mais faltaram nessa legislatura, onde aparecem os deputados Nice Lobão (DEM/MA), Jader Barbalho (PMDB/PA), Vadão Gomes (PP/SP) e Ciro Gomes (PSB/SP).
Mas tem mais, destacam ainda o deputado Tatico que não aparece no congresso a mais de 06 meses, contudo, recebendo os seus proventos é lógico. Ele é do PTB de Goiás e deu as suas caras pela última vez no congresso no dia 13 de julho de 2010, nos causando um custo de mais de R$ 500 mil.
Há, já ia me esquecendo, o nobre deputado Tatico tornou-se o primeiro político brasileiro condenado à prisão pelo STF, mas como não podia deixar de ser, ainda não está cumprindo a sua pena.
Resumo da ópera, o Tatico é o deputado que não trabalha mas recebe, e, é condenado à prisão mas fica solto.
Viva o meu Brasil brasileiro, terra de samba e pandeiro, que parece não tomar jeito mesmo, é um país de faz de conta..

Nenhum comentário: