segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Esse Serra é Brincalhão?

Acompanhando o twitter do brincalhão Serra vejo que ele, em dois momentos muito próximos, soltou duas pérolas dignas de grandes humoristas.
Primeiro ele aparece todo esfuziante comemorando o nível da segurança pública em São Paulo, diz ele, "Segurança em SP melhorou em 2010: menos homicídios dolosos, menos latrocínios, menos roubos de veículos e cargas."
Depois volta a atacar o governo que ele tenta rotular de Lula-Dilma, dizendo que, "As promessas do governo Lula-Dilma p/ o futuro governo Dilma convenceram muita gente. Mas estão virando apenas bravatas."
Sendo assim, vamos aos fatos, nós estamos falando do estado de São Paulo, e num estado com a força de São Paulo não podemos aceitar que um ex-Governador comemore sobre migalhas, sim, porque os índices que este indivíduo está comemorando tem melhoras pífias, ridículas, bem ao nível dos governos tucanos. Agora, comemorar os mesmos índices em comparação ao resto do país, ai já é sem-vergonhice, pois se o estado de São Paulo não tiver os melhores índices, seja no que for, não necessitamos de um Governador, necessitamos de um milagreiro. O que temos a comemorar senhor José Serra? Uma redução de zero vírgula nada, nada significa, e tais índices se mostram tão insignificantes quanto o seu mandato à frente do executivo paulista.
Agora no que se refere aos ataques ao governo Dilma, estes ultrapassaram o limite do cinismo. Dizer que as suas promessas estão virando apenas bravatas é coisa de covarde, também não boto fé em qualquer governo petista assim como em qualquer governo tucano, mas péra lá, a mulher está no comando a apenas um mês, e ai vêm ele criticando o desempenho do seu governo, pura canalhice.
Senhor "Zé", foi assim que ele tentou desesperadamente mudar a forma de tratamento durante parte da eleição à presidência, tome vergonha na cara, governo por governo o seu fora um desastre, e não se esqueça PT e PSDB tem o mesmo DNA da incompetência, são irmãos gêmeos que tomaram rumos diferentes, não opostos. 

Nenhum comentário: