segunda-feira, 21 de março de 2011

Quem Tem, Tem Medo, Não é Verdade?

Esses nossos governantes só nos dão nojo, se não bastasse toda puxação de saco do Presidente Obama que vimos nos últimos dias, o que decididamente maculou ainda mais a nossa imagem, sem contar a nossa posição servil e submissa ao permitir que a sua comitiva e a sua segurança fizesse em território nacional o que bem quisesse, agora passamos por covardes, pois, embora  a autorização para o ataque à Líbia tenha ocorrido em solo brasileiro, fato este notório e confirmado pelo próprio Presidente Norte-Americano, só agora, após a despedida do "chefe", o nosso governo se posiciona a respeito dos ataques.
O que é isso? Temor reverencial? Pois parece que esta é a única justificativa para tão vergonhoso ato, esperar que o seu "chefe" vá embora, para só ai se pronunciar sobre os ataques à Líbia, e pensar que Lula era tão amigo de Kadhaffi, ai vem a Dilma e entre os três, Lula, Kadhaffi e Obama, escancara de uma vez a sua preferência, pois como se diz, "quem tem, tem medo".
Uma coisa não se discute, não há povo mais submisso do que o brasileiro, e a Dilma como representante maior do povo não se sentiu nenhum pouco constrangida em adotar o posicionamento do seu povo, submissão total, e não adianta as feministas de plantão me acusarem de preconceituoso já que a submissão apontada por mim, se depender da nossa Presidente nada tem de feminina.
Agora o Brasil se posicionar por um cessar-fogo o mais breve possível só pode representar uma coisa, e nada boa por sinal, significa que além de toda falta de vergonha apresentada ultimamente pelo nosso governo, ele agora resolveu demonstrar a sua falta de caráter, já que na frente de Obama eles aplaudem a sua atitude, e agora que ele já se foi, declaram-se de forma a agradar o povo líbio.

Nenhum comentário: