quarta-feira, 23 de março de 2011

Agora Sim!

Segundo o guia da folha, pelo folha on-line de hoje, fotos de Henrique Meirelles e José Nosferatu Serra ilustram evento de humor.
Nada mais apropriado, já que estes dois, pelo tanto que fizeram pelo país, só podem ser considerados umas piadas, agora ressalto que de mau gosto.
O evento é a "Risadaria" e ai encontramos mais uma semelhança, pois a maneira de atuar de cada um seria de provocar risadas se não fosse tão trágica, cada um na sua função, não deixaram nenhuma boa lembrança, e ai só nos cabe rir da situação política deles, atualmente.
O ex-Governador encontra-se totalmente alijado do cenário político, pelo menos atualmente, e desse ser só me resta dar boas gargalhadas em sua "cara", o outro, como ex-Presidente do Banco Central não atingiu o seu objetivo em seguir na carreira política, até agora, e por enquanto posso desfrutar de momentos de deboche da sua figura grotesca.
Olha, tem coisas inexplicáveis, e uma deles, com certeza, foi as escolha de pessoas tão "hilárias" para ter exposta suas fotos em um evento humorístico, agora só me resta torcer para que seja eu o último a rir. 

Nenhum comentário: