domingo, 27 de março de 2011

O Voto em Primeiro Lugar!

O voto pelo voto, sempre o voto, fica cada dia mais evidente o que move os nossos políticos, o voto, para eles nada mais faz sentido, se eles estão na vida pública estão com o único propósito do voto.
Não importam à eles o bem estar da população, a harmonia da sociedade, a saúde do povo, a segurança do cidadão, ou qualquer outra coisa que não seja o voto.
É lógico que para fazer as melhorias ditas aqui o político precisa do voto, ou seja, o voto, para o político sério, é o meio de se atingir o fim, o objetivo. 
Mas para os nossos atuais políticos o voto é o fim em si mesmo, o seu único objetivo é conseguir o voto à todo e qualquer custo, "duela a quien duela", nada há que lhe mova a não ser o voto.
Mal conquistam uma eleição e já estão se mobilizando na busca incessante do voto, isto é tudo que interessa à eles, pois o resto é o resto, e por resto entendam os nossos interesses e necessidades.
E é o que vemos agora, já que pela notícia do site do Estadão o nosso "digníssimo" Governador Geraldo Picolé de Chuchu Alckmin, estaria se movimentando no sentido "virar" o voto em área petista, "ele tentará reverter, com atos cirúrgicos de governo, o histórico de derrotas para petistas nas áreas mais populosas do Estado, intitulada 'Macrometrópole Paulista'".
Resumindo ele tentará, após análise de dados eleitorais, reverter os índices de votos dos petistas em determinadas regiões, e que se danem as nossas necessidades, que se ao acaso elas coincidirem com as sua ações muito que bom, mas se forem completamente dispares, o problema é nosso, pois o que lhe interessa é o voto, e pensando nisso ele adotará as medidas que estiverem ao seu alcance na busca dos votos que possam lhe dar uma vitória no próximo pleito eleitoral.
Agora temos que lembrar que o seu mandato como Governador de São Paulo conta com algo próximo de apenas 3 meses, mas o seu foco já é outro, o nosso voto para Presidente da República, pois na vida desta cambada o voto está em primeiro lugar.
  

Nenhum comentário: