quarta-feira, 30 de março de 2011

A CIA Novamente?

Esta história eu já conheço, o que muda são apenas alguns dos envolvidos, hoje os E.U.A. enviam à Líbia os seus agentes do serviço secreto, a CIA, para preparar os líderes rebeldes e quem sabe fornecer uma "arminha ou outra" com o objetivo de "derrubar" Khadafi, noutra época, os E.U.A. enviaram ao Afeganistão os seus agentes do serviço secreto, a CIA, para preparar os líderes rebeldes (o Talebã) fornecendo, inclusive, uma "arminha ou outra" com o objetivo de "derrubar" o Governo Soviético que comandava tal país.
Pois devo lembra que no Afeganistão o objetivo dos Norte-Americanos foram alcançados, os Talebãs expulsaram os soviéticos, assumiram o poder, e o resultado todos devem se lembrar, fora criado um líder Talebã como Osama Bin Laden, que se voltou contra o Tio Sam atingindo-o quase mortalmente no coração do solo norte-americano.
Agora, o senhor das guerras se volta contra mais um país, os seus interesses, certamente, não são nada humanitários, e o que resultará disso tudo só o tempo dirá, mas futuramente muitos "Bin Ladens" devem surgir, treinados em técnicas e táticas de guerra pelos próprios ianques.
Mas seja quem for o Presidente dos Estados Unidos, quando mais uma vez os seus agentes armarem e prepararem líderes rebeldes em qual país for e em que época se der, uma coisa este poderá ter certeza, sempre haverá o "cordeirinho" povo brasileiro para aplaudir e reverenciar quase em extâse uma figura tão nefasta como se fosse um astro "pop". 

Nenhum comentário: