quinta-feira, 24 de março de 2011

Banco Panamericano, Agora Começa a Aparecer a Verdade!

Caiu a Presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho, até ai nada demais, pois é comum que em tais cargos hajam mudanças e remanejamentos, agora o que chama a atenção é o motivo.
O motivo que justifica a troca de comando é se não outro o escândalo do Banco Panamericano, sim é isto mesmo, a Presidente da C.E.F. caiu em virtude de algo que segundo o homem do baú não causara prejuízo à ninguém, ou seja, trocando em miúdos o que foi dito por Silvio Santos, a mulher deve ter caído por nada, pois segundo ele nada aconteceu e tudo está solucionado, que beleza, não?
O impressionante é que o Banco Panamericano teria num primeiro momento um rombo ou roubo de 2,5 bilhões de reais, o que convenhamos já não é pouco, com o passar dos dias chegou-se à outros números, e ai já era um rombo ou roubo de 4,3 bilhões de reais, momento em que entra em cena o BTG Pactual que arremata o banco por 450 milhões de reais, e ai não me perguntem qual foi a mágica, já que segundo Senor Abravanel a conta estava "zerada", não havia mais dívida, ninguém tivera prejuízo e as sua empresas estavam liberadas como garantias.
Agora vemos que a ex-Presidente da C.E.F.,  Maria Fernanda Ramos Coelho, comprometera-se a colocar entre 8 e 10 bilhões de reais para garantir o funcionamento do Banco Panamericano, ou seja, ela permitiu que roubassem o que quisessem no Panamericano, enquanto as pessoas próximas do Perú que Fala se fartavam com, até então, o seu dinheiro, mas na hora de cobrir o prejuízo aparece a Caixa Econômica Federal e o salva com o nosso dinheiro, bom negócio não?
E para selar o baú com chave de ouro a nossa Presidente Dilma em vez de mandá-la para cadeia à indica para representar o Brasil no B.I.D. (Banco Interamericano de Desenvolvimento), isto que é castigo, castigo ao estilo PT.
Eu quero o meu dinheiro, e para Silvio Santos, Maria Fernanda Ramos Coelho e alguns outros que ainda não apareceram a cadeia é pouco.

Nenhum comentário: