sábado, 5 de março de 2011

Racha Tucano.

Parece que as coisas estão fervendo na gaiola da loucas ou PSDB, como queiram, não bastasse o entrevero, dissimulado é bem verdade, que ocorrera entre o Geraldo "Picolé de Chuchu" Alckmin e José "Nosferatu" Serra, recententemente, agora vem à tona críticas feitas pelo Sr. Andrea Matarazzo em 2006, quando da disputa à Presidência da República entre Alckmin e Lula, revelados pelo WikiLeaks.
Segundo o WikiLeaks, o atual Secretário de Cultura do Estado de São Paulo, e, portanto indicado pelo Governador Alckmin, embora serrista convicto, teria em 2006, enquanto era Secretário Municipal durante a gestão de José Serra, respondido à consulta de Diplomatas norte-americanos sobre as reais chances de Alckmin derrotar Lula nas urnas.
Teria ele dito que, após intitular-se "serrista", os "alckmistas" pertenciam ao baixo clero do partido tucano, afirmando inclusive que o Sr. Alckmin seria membro do Opus Dei (organização de natureza obscura da Igreja Católica). Dissera ainda que, José Serra e Aécio Neves não queriam a vitória de Alckmin, e que, o ex-Presidente Fernando Henrique o apoiava sem nenhum entusiasmo.
Ora vejam que tipo de gente o povo acaba por escolher para gerir a administração pública, gente sem nenhum escrúpulo, a ponto de não se entenderem nem mesmo entre si, pois eles pertencem ao mesmo partido, e seria de se esperar que ao menos tivessem os mesmos objetivos. Gente com ligações a organizações com naturezas nada respeitáveis, e sabe se lá se criminosas ou não.
E como tomamos ciência disto tudo, através de um site que ganhou notoriedade ao expor ao mundo informações até então confidenciais, e, que em virtude disto tem o seu idealizador perseguido pelas maiores nações do mundo.
Será que não dispomos aqui de entidades que pudessem nos explicitar o racha na gaiola das loucas, nem que não contassem com a riqueza de detalhes do WikiLeaks, ou será que não há interesse em ver enfraquecido aquele partido que melhor representa a mediocridade da elite brasileira. 

Nenhum comentário: