segunda-feira, 28 de março de 2011

Governo Incompetente é Isso.

O que esperar de um partido que, apesar de estar no governo estadual desde 1994, ou seja, longos e intermináveis 17 anos, se mostra tão incompetente em todas as áreas de atuação que faz da simples inauguração de uma estação de metrô um ato circense?
É o que ocorreu no dia de hoje com a inauguração da estação Butantã do metrô, havia festa, puxa-sacos (não podiam faltar), imprensa e a ilustre presença do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Picolé de Chuchu Alckmin, isto mesmo, o Governador do Estado mais rico da nação, do estado que detém a segunda maior arrecadação do país (ficando atrás apenas do governo federal), estava presente à inauguração de uma única unidade do metrô.
E ainda tem mais, a abertura da estação estava prevista para as 08:00 horas, e portanto neste horário já haviam pessoas no aguardo do funcionamento do metrô, que só fora efetivamente colocado em atividade as 10:25 horas com a chegada da Sua Excelência o Picolé de Chuchu, é mole ou quer mais? Eles marcam um horário e ao invés de cumpri-lo em beneficio do povo, mantém as portas fechadas até a chegado do infeliz, é brincadeira, não? Não, não é, se este lixo está lá é porque alguém votou nele.
Quanta incompetência não? Inaugurar pessoalmente uma estação do metrô como se tivesse inaugurando uma grande obra, pois saibam que nas grandes metrópoles do mundo uma estação de metrô é algo tão prosaico que não conta com tão ilustre presença.
Mas fazer o que, esta é a régua que mede este bando de tucanos, a sua incompetência é tanta na gestão dos negócios do estado que uma pequena estação do metrô é elevada ao "status" de grande obra.

Nenhum comentário: