sexta-feira, 11 de março de 2011

O Serial Killer!

Ele atacou novamente, e assim como os seus similares mais famosos, ele faz mais vítimas ampliando ainda mais a sua já extensa lista.
Ocorre que aqui, diferente da personalidade psicopata que norteia os criminosos já conhecidos, ele preza pela sua discrição, e faz de tudo para que as suas vítimas fiquem pelo maior tempo possível no anonimato, a publicidade pode acabar com os seus planos, e quando esta ocorre não se vangloria pela sua obra, tenta a todo custo imputar a sua ocorrência  à outros.
A sua ação é devastadora e influenciam a vida de um grande número de famílias, em alguns casos as pessoas acabam por ver alterada a sua rotina, tendo que agir de uma forma totalmente diferente de como estavam habituadas.
Ele já é conhecido, e muito mais do que uma pessoa trata-se de um grupo, um grupo formado para a prática dos mais variados atos lesivos à população, mas que se destaca cada vez mais por uma determinada prática em "série".
Este "delinquente" é o PSDB, e os atos em série que marcam a sua trajetória na história política nacional é a cobrança em massa de pedágio, esta é uma prática psicopática da qual não tem (e não fazem questão em ter) controle, mal terminam uma rodovia e lá está, pedágio, pedágio, pedágio e mais pedágio.
Não importam os nomes que assumam o executivo, o local ou a esfera estatal, e só pensar em fazer uma "ruazinha" e o pedágio já está lá.
Estou exagerando? Certamente não, e é o que vemos agora na notícia do "Estadão" onde diz que, enquanto o trecho oeste do Rodoanel já sofre com os gargalos provocados pelo excesso de automóveis, no trecho sul já está previsto a cobrança de pedágio a partir de julho ao custo inicial de R$ 2,40.
É , parece que não tem jeito, pois diferentemente dos casos envolvendo os assassinos seriais, onde a comoção leva a população a querer que estes sejam banidos da sociedade, no caso dos seriais que comandam o partido tucano eles contam cada vez mais com a complacência da população, e assim aumentado cada vez mais o números de vítimas.

Um comentário:

Unknown disse...

O pior é que o povo é totalmente manipulado.Só reclama quando aumenta o preço da bebida,ou quando atrasa o bolsa família.Infelizmente,daqui a uns quinhentos anos,talvez, o povo venha a acordar.Enquanto isso nós continuamos a engolir sapo. O pior é que reclamavam do "Collor", que na verdade não passava de um aprendiz.