segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Cara de Pau é Produzida em Série!

Ora, ora, não é que a produção em série neste país ganhou mais um produto, é um produto muito conhecido, principalmente na política brasileira, não deve ser exclusividade brasileira, mas com certeza ninguém produz mais do que nós.
E, agora, ganhamos mais um adepto desta linha de produção de produto tão farto quanto impertinente, estou falando dos caras de pau, e que agora surge na figura do Exmº. Senador Aloysio Nunes do PSDB/SP, que da tribuna do Senado cobrou do Governo Federal o cumprimento da promessa de campanha eleitoral do PT para conter a escalada da violência no país.
Será que todos entenderam a ironia? Um representante do Governo Tucano do estado de São Paulo, que estão no governo a quase 20 anos, e que foram os responsáveis diretos pelo estado de caos em que se encontra a segurança pública e pelo surgimento do PCC, vai à tribuna do Senado Federal cobrar o Governo Federal, ora o cinismo deve ser um mal próprio dos PSDBistas.
O princípio é bem simples, como alguém joga pedra no telhado dos outros quando o seu é de vidro? Que "moral" tem o PSDB para cobrar quem quer que seja em termos de segurança pública (violência)?
Ai o que vemos é um dos incompetentes tucanos postar em seu twiter a cobrança feita na tribuna do senado, e cobrando justamente sobre uma matéria da qual não dominam e demonstram cada vez mais ter total desconhecimento, a ponto de pagarem aos seus principais agentes a serviço da segurança pública um dos piores salários de toda a nação. 
Meu caro Aloysio, paciência tem limite e vergonha na cara deve ser um dos pilares do bom político, justamente aquilo que o senhor não é.

Nenhum comentário: