terça-feira, 12 de abril de 2011

Tiririca Também Quer Nos Fazer de Palhaços!


Pior que tá não fica! Com este jargão ele conseguiu o feito de ser o segundo maior deputado federal em votação da história, e quando dizia que não sabia o que um deputado federal fazia parecia dizer a verdade, contudo, o "nobre" Deputado Federal Tiririca demonstra aprender rápido, muito rápido.
E mal se iniciou na carreira política e já começa a se enveredar pelo caminho tortuoso da maioria dos seus pares, e, bem verdade que o primeiro golpe veio materializado em míseros R$ 971,00, e digo isto porque para essa gente isso é pouco, pois como disse o Marco Luque do "CQC", "essa quantia para o Lula é dinheiro de pinga", no que concordo plenamente.
O Tiririca pagou este valor em diárias e alimentação de um hotel em Fortaleza onde se hospedara com a sua família, e a conta como não poderia deixar de ser, para quem está aprendendo a ser Deputado Federal, fora apresentada com pedido de  ressarcimento à Câmara do Deputados.
Alguns podem argumentar que este valor fora baixo, e, provavelmente em virtude de um equívoco, afinal não seria de se esperar que ele se sujasse por tão pouco, mas ouçam o que digo, ele está apenas começando, e para ele este valor já era alto, pois não está acostumado com os exorbitantes valores que envolvem a vida dos nossos representantes na Câmara.
E para piorar o que já era inaceitável o seu argumento transmitido através da sua assessoria era de que ocorrera um "mal entendido burocrático" de um assessor, ou seja, ele ainda por cima nos quer fazer de palhaços.
Isso é só o começo, pois como o próprio Tiririca disse em campanha, ele não tem idéia do que faz um Deputado Federal, mas começa a dar demonstrações de que aprende rápido, seja no mau uso do nosso dinheiro ou nas desculpas esfarrapadas e estapafúrdias.  

Nenhum comentário: