quarta-feira, 20 de abril de 2011

Crimes No Congresso!


Vejam os senhores o quão estarrecedora é a situação política no Brasil, enquanto estamos cada vez mais preocupados com a crescente alta da criminalidade, ainda mais daqueles casos envolvendo crimes cada vez mais bárbaros, embora tenham políticos divulgando estatísticas claramente manipuladas, uma vez que os seus números em momento algum coadunam com o nosso sentimento diário de insegurança, tomamos conhecimento de um levantamento em que se apuram números de crimes cometidos dentro do Congresso.
Sabe o que isso significa? Nada além de que, a casa legislativa onde, como o próprio nome diz, devem ser criadas leis, leis de caráter e abrangência nacional, são cometidos os mais variados tipos penais.
Segundo o levantamento do site "Congresso em Foco" naquela casa são cometidos os crimes de grampos ilegais, fraudes, pedofilias, roubos e furtos. E não é só isso, há ainda os casos de funcionários fantasmas e de cobrança de pedágio, onde o funcionário para ser contratado deve contribuir com parte do seu salário à quem o contratou.
E o que pode-se esperar de um lugar que antes de uma casa legislativa se tornara um antro de criminalidade?
Observando-se que dentre os casos apurados foram separados apenas os casos considerados pelo site com maior gravidade.
Mas e dai? O que fazemos? Nada, simplesmente nada, e a cada nova eleição damos aos bandidos que nos pedem votos o benefício da dúvida, só não se sabe dúvida de que, pois estes cafajestes já não se preocupam mais em disfarçar a sua conduta, pois estão conscientes de que o povo na hora do voto acaba por optar por alguém.
A opção na hora do voto deve ser entendida como o que é, opção, onde dentre as suas alternativas estão ainda o voto em branco, e nulo, pois temos que ser conscientes de que um voto dado na última hora não significa em momento algum sinal de sapiência, mas sim de comodismo daqueles que pretendem demonstrar alguma consciência política, embora seja no restante do seu tempo um alienado total.

Nenhum comentário: