sexta-feira, 8 de abril de 2011

Os Senadores Devem Servir ao Povo e Não Servir-se Dele!



Vejo pelo Blog do Pannunzio que o Senado Federal prepara um pacote de mimos para os seus parlamentares, que inclui o iPhone 4, chip com acesso à internet no iPad, e, num futuro bem próximo carros novos, provavelmente Toyota modelo Corolla Se-G, fornecidos por contrato de terceirização para substituir a frota de Fiat Marea.
De acordo com o primeiro secretário da casa, Senador Cícero Lucena do PSDB/PB, a troca de carros ainda está em estudo, mas, "graças" a permuta com empresa de telefonia celular, os Senadores já estão recebendo um iPhone 4 para usar na linha funcional.
“Havia uma grande demanda. É muito mais barato passar uma mensagem do que fazer uma ligação. Se o senador quiser, ele devolve o aparelho antigo e recebe outro”, informou o primeiro-secretário. No fim do mês passado, o Senado lançou aplicativo para iPhone que permite que proprietários do aparelho acessem informações do portal da Casa. A versão do aplicativo, no entanto, é válida para o iPhone 4 e muitos dos senadores têm celular na versão 3GS.

De acordo com a Secretaria de Comunicação do Senado, os aparelhos não representarão custo para a Casa, pois o contrato com a operadora permitiu a troca dos telefones. O Senado tem contrato com a empresa desde 2007 e o acordo é prorrogado desde então, sem nova tomada de preços. Em 17 de fevereiro, a Casa renovou o contrato pelo valor anual de R$ 867 mil.
Lucena afirma que a Casa ainda não distribuiu os chips de acesso à internet para que os senadores possam usar em seus iPads. O primeiro-secretário ressalta que o Senado não tem intenção de comprar tablets para os parlamentares, apenas disponibilizar o chip.
Nossa!!!!! Quanta notícia boa!!!!! Agora só resta saber para quem, pois estes Senadores, que normalmente ficamos sem ter qualquer notícia por 8 anos (coincidentemente o mesmo período de mandato), além de todos os benefícios do cargo, como o alto salário, funcionários a sua disposição e em grande quantidade, aposentadoria especial, plano de saúde custeado por nós, auxílios de todas as espécies (moradia, alimentação, vestimenta, etc.), ainda recebem mais estes "presentinhos" com desconto em nossos salários, e para que? Respondo, apenas para nos deixar ainda mais com caras de palhaço.

Um comentário:

EDISON disse...

BASEADO EM QUE, ELES TEM DIREITO A ESSE MIMOS ?

PORQUE NÃO ADQUIREM ESSES OBJETOS COM SEUS PRÓPRIOS SALÁRIOS ?

É MUITA IMORALIDADE ! É MUITA CARA DE PAU ! PEROBA NELES !!!