quarta-feira, 20 de abril de 2011

O Twitter do Geraldo Alckmin!


E viva o senhor demagogo! São várias as maneiras disponibilizadas atualmente para que as pessoas se expressem, blogs, facebook, twitter, orkut, só para citar os que conheço.
Mas o que as pessoas ainda não entenderam é que devemos utilizar tais instrumentos para expressões construtivas dos nossos pensamentos, pois embora nada impeça a expressão de bobagens, é óbvio que a publicidade de besteirol só vem a depreciar àquele que o publicou.
Agora há ainda os cínicos, pessoas que utilizam-se dos instrumentos sociais para expressar idéias que jamais pensaram ou pensariam em colocar em prática, e dentre os seus maiores disseminadores estão sem dúvida alguma os políticos.
E a última demonstração pública de cinismo partira de um campeão de bilheteria no assunto, o Governador do Estado de São Paulo, Sr. Geraldo Picolé de Chuchú Alckmin, onde postara em seu twitter a seguinte pérola: "A obra prima do estado é a felicidade das pessoas. Ser parceiro, promover o desenvolvimento, o emprego, ajudar a quem precisa."
Quanto cinismo não? Vai ser cara de pau no inferno, com ele no governo as únicas pessoas a desfrutar da felicidade são a sua família, os seus cupinchas e àqueles do partido.
Ser parceiro deve dizer respeito à algum sonho seu de consumo. Promover o desenvolvimento, o emprego e ajudar a quem precisa, certamente refere-se ao seu cunhado.
Ora Governador vá falar asneira para àqueles da "high society" de que tanto gosta, pois entre eles, estas suas palavras soarão com total insignificância, para os que entenderem o seu significado, já que sabem de suas preferências sociais, e para a grande maioria não causará nenhuma reação pois são completamente idiotas, sendo exatamente este o motivo para uma harmonia tão grande entre eles e você.

Um comentário:

EDISON disse...

PARECE QUE ELE ESTÁ SONHANDO COM UMA FUTURA CANONIZAÇÃO.

É O CÚMULO DA HIPOCRISIA! NA VERDADE ELES SÓ ESTÁ PENSANDO NO BEM ESTAR PRÓPRIO, DE SUA FAMÍLIA E DE SEUS CORRELIGIONÁRIOS.