sábado, 9 de abril de 2011

Gastos Com Cartão Corporativo.

Meus amigos, assim não dá, se eu não me controlo no uso do meu cartão de crédito tenho que pagar a qualquer custo, e olha que se não pagar a totalidade os custos são altíssimos, e por este motivo devemos pensar muito antes de solicitar um.
Agora temos no governo um cartão corporativo que não nos foi oferecido, não nos foi fornecido, mas ainda assim somos nós que pagamos a fatura, ou seja, a lógica do sistema é a seguinte, "eles" usam e nós pagamos.
Ai vejo que, não contente em ter um cartão pago a nossas custas, o Governo Federal vem aumentado os seus gastos de forma absurda e no caso da Presidência da República tais gastos somam no primeiro bimestre do governo Dilma o exorbitante valor de R$ 1.660.000,00, e, com isso, a média mensal dessas despesas este ano atingiu a marca de R$ 832.000,00, superando em 62% a média mensal de 2010 que ficou em R$ 512.000,00.
Então a conclusão é muito simples, no que se refere a tais gastos fica evidente que o nosso dinheiro está escapando pelo ladrão, literalmente.

Um comentário:

Unknown disse...

Obs: Todos os países têm maníacos de parque; maníacos de rua; maníacos de empresas; maníacos de cinema etc..Será que não existe um maníaco sequer de congresso?????