quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vice-Prefeito de Embú-Guaçu Atropela Novamente!

Senhor Vice-Prefeito de Embú-Guaçú, Fernando Branco Sapede, vai tentando que uma hora você conseguirá matar alguém, não esmoreça, afinal quem acredita sempre alcança, e mais dia menos dia  você irá conseguir, não preocupe-se com a lei, pois a lei ora a lei, ela só existe para os humildes, para os pobres.
Você está apenas na sua segunda tentativa (pelo menos que fora noticiado), a primeira foi ao volante de um veículo Blazer na cor prata, a sua vítima fora um menino atropelado em frente sua própria casa, ele tinha apenas 13 anos e andava de bicicleta, você se recusara a fazer o teste do bafômetro, mas testemunhas relataram sinais de embriaguez, mas ainda não fora desta vez, e portanto a justiça entendeu que você era merecedor de outra chance. Sendo assim, você agora fizera uso do seu direito de tentar matar alguém ao dirigir novamente embriagado, sendo que agora tal fato fora comprovado pelo teste do bafômetro que indicava o índice de 1,6 miligramas de álccol por litro de ar expelido, teor "apenas" 5 vezes superior ao aceitável pela lei, desta vez ao volante de um veículo GM-Celta, mas a sua nova vítima, um homem com cerca de 50 anos, teimou em não morrer, mas que miserável não? 
É lógico que você tentou fugir, pois não era justo que após atropelar o ingrato (já que ele se recusou a morrer), você ainda fosse preso, mas tinha que haver um intrometido no local para impedi-lo, ora isso não é justo, pois a vítima não morrera.
Tudo bem, entenda essas duas vezes como um treinamento, e saiba que a prática leva a perfeição, atropele quantos quiser, e mais do que isso, atropele quantos forem preciso, e uma hora conseguirá.
Já pensou que o problema pode estar no que está bebendo, deve ser fraco demais, bebida para "frutinha", seja macho cara aumente o teor alcoólico do goró.
Àquela situação de falsidade ideológica que você está envolvido não vem ao caso, ora, porque você não pode emprestar o seu carimbo e registro de médico (CRM) para um colega que trabalha na sua clínica? Só porque ele não tinha diploma de médico reconhecido no Brasil? Pelo amor de Deus, isto é muita sacanagem, o carimbo é seu, o CRM também, e sendo assim você empresta para quem quiser.
Lembre-se, você é Vice-Prefeito, e, portanto eleito pelo voto popular, é uma autoridade, e portanto faz o que bem quiser.
Quanto à justiça, enquanto você fizer o que mais gosta, dirigir embriagado e atropelar os outros no Brasil, você pode ficar tranqüilo, pois aqui a lei só serve para pobre, preto e puta, e pelo que sei você não é pobre, pela foto na internet não é preto, só deve tomar cuidado se for a terceira opção.

Nenhum comentário: