segunda-feira, 4 de abril de 2011

E Precisa Pedir...

Não entendo, sendo o etílico ex-Presidente da República, Luiz Não Sabe de Nada Lula da Silva, uma pessoa tão séria e honesta como muitos dizem, como pôde permitir que passaportes diplomáticos fossem dados aos seus filhos e netos, mesmo eles não tendo qualquer direito? E o que é pior, como pode ele aceitar que os seus 4 filhos e 3 netos permaneçam de posse dos documentos, tendo que haver a solicitação formal da devolução pelo Ministério Público Federal?
Muitos dos seus defensores podem alegar que quando da emissão dos referidos documentos, o pé-de-cana, mais uma vez não sabia de nada, mas e agora, depois de tudo isto vir à tona, e ele sendo tão honesto e direito, porque não determinou que os seus parentes devolvessem imediatamente os passaportes?
Ora, é tudo muito simples, uma vez vigarista sempre vigarista, o mau caratismo deste tipo de gente não encontra limites, ele é o cara diria o Obama, e pior o Lula Esponja Cara de Pau acreditou, e do mesmo modo acredita também que tudo pode.
Tivesse ele um pouco sequer de dignidade e certamente os seus fenomenais filhos teriam recebido uma educação familiar que os tornariam minimamente educados dentro de algum parâmetro do que é certo, mas criados por quem foram, nada podemos esperar de que estes se apoderem do que é dos outros, e transmitam os mesmos ensinamentos de Lula a toda geração futura de sua prodigiosa família.

Nenhum comentário: