sábado, 2 de abril de 2011

Mensalão Com Dinheiro Público, Quanta Novidade!

Ora e quem não sabia? Provavelmente apenas o nosso etílico ex-Presidente, Luiz Inácio Não Sabe de Nada Lula da Silva, pois este nunca sabe de nada, não sabe que tem alguém roubando no mesmo andar em que ficava o seu gabinete quando Presidente, não sabe que os seus filhos se tornaram diplomatas, não sabe que a sua esposa esticou tanto o rosto que até parece um tamborim, e tudo o mais que não é do seu conhecimento, embora todos já saibam.
Mas parece que, finalmente, a verdade vem à tona, já que com o relatório final da Polícia Federal revela-se que o dinheiro utilizado para abastecer o "valerioduto", operado pelo "grande" publicitário Marcos Valério, teve origem em recursos públicos.
Pôxa, quanta novidade não, parece que somente agora depois de tanto tempo, após o final do mandato do nosso "honestíssimo" ex-Presidente é que alguém tem a dignidade de revelar o que sempre esteve claro para aqueles que não se deixam enganar pelas aparências, o Governo Petista do Sr. Lula fora indubitavelmente um dos mais corruptos de toda história política nacional, onde nunca antes na história da República roubou-se tanto em tão pouco tempo.
E isto parece que tem se tornado um hábito, pois governo após governo a quantidade de recursos desviados só tem aumentado, a ponto de, em termos comparativos, o ex-Presidente Collor não passar de um trombadinha se comparado aos seus sucessores.
E tem mais, parece que finalmente os indícios começam a chegar até o nosso pé-de-cana, pois, dentre os vários beneficiados pelo escândalo, estaria o Sr. Freud Godoy, amigo e segurança do dito cujo.
Então ficamos assim, parece não restar dúvidas de que o Lula sabia muito, mesmo porque algum deve ter levado, agora não há muito o que se fazer em termos eleitorais, pois já não é mais Presidente, e assim o final já se apresenta como o de sempre, ficando o dito pelo não dito.
Agora quero ver como fica o povo que, tomando conhecimento, daquilo que já era notório e evidente, poderá ser chamado algum dia a se posicionar quanto ao pé-de-cana, e aí vamos ver o quanto o nosso povo merece ou não se respeitado.

Nenhum comentário: